Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021 -

Após quarto dia de manifestação, Secor realiza Assembleia com funcionários da Totaltec

Publicado em: 19/12/2013

thumb-3

Na quarta-feira, 18/12, o Secor entrava no quarto dia de manifestação em frente à empresa Totaltec, localizada no Jardim Piratininga, em Osasco.

As manifestações começaram após tentativa de negociação entre o Secor e a empresa, quando o atual proprietário afirmou que não pagará as verbas rescisórias de 21 funcionários demitidos. Depois do cumprimento do aviso prévio, os trabalhadores deveriam receber pagamento no primeiro dia útil seguinte, em 1º de dezembro, mas o mesmo ainda não foi efetuado.

Hoje pela manhã, 19/12, o Secor realiza uma Assembleia Geral para discussão e aprovação da pauta de reivindicações que será entregue à empresa.

Os principais itens reivindicados são:

  • Inclusão imediata no plano de saúde atual ou em outro conveniado nas mesmas condições de prestação de serviço anterior de todos trabalhadores. Em específico de gestantes, portadores de doença ocupacional e de afastados pelo INSS por doença grave;
  • Pagamento imediato de todas as verbas rescisórias dos empregados demitidos em 1/11/13 com aviso prévio trabalhado até 29/11/13;
  • Reintegração imediata dos trabalhadores com estabilidade;

A pauta será encaminhada à Totaltec com prazo para resolução dos problemas assinalados.

Durante a Assembleia, os comerciários definirão se entrarão em greve caso a empresa não atenda as reivindicações.

Fonte: Assessoria de Imprensa