Domingo, 25 de Outubro de 2020 -

Artigo: 2016 chegou e, com ele, novos desafios

Publicado em: 05/01/2016

neto

Mais um ano está iniciando e, com ele, novas lutas nascem em nosso Sindicato e em todo o movimento sindical! Assim como no ano passado, sabemos que 2016 também não será fácil, pois nós, trabalhadores, continuaremos sofrendo ataques, principalmente aos nossos direitos, e a política continua a sofrer duros golpes.

Ao lado da nossa categoria, todos nós do Secor, presidência, diretores e colaboradores, continuaremos a aprender e a evoluir mesmo na crise! Em 2015, deixamos o exemplo de que com união, disciplina, competência e muita persistência nós podemos alcançar todos nossos objetivos. Em momento algum deixaremos o pessimismo entrar por nossas portas.

Em 2015, criamos atividades que a categoria só encontra no Secor, como o Projeto Integração, que oferece aulas de ginástica para todos; realizamos encontros para discutir nossos sonhos; e, em meio ao desemprego e à inflação nas alturas, conquistamos bons resultados na Campanha Salarial, com reajustes salariais acima do índice inflacionário.

Agora, vamos continuar focando no nosso principal objetivo: a valorização do trabalhador. Vamos continuar fazendo a diferença para nós e nosso país continuar crescendo em qualquer circunstância.

 José Pereira Neto, presidente do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor)