Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 -

Artigo: Começa mais uma jornada de luta e perseverança

Publicado em: 22/10/2013

thumb-23

O dia 7 de agosto marcava o início de mais uma eleição no Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor). Trabalhadores de toda nossa base tiveram três dias para votar em nossa chapa, a Chapa 1 – A Chapa da Unidade, e firmar o respeito e a confiança que depositam no Secor. O resultado foi a participação de 70,34% dos associados nas eleições e a nossa vitória com 97,23% dos votos.

A diretoria eleita por nossos associados tomará posse na sexta-feira, 1º de novembro, em uma cerimônia realizada na Associação Atlética Floresta, localizada no Centro de Osasco, em que contamos com a presença de todos os comerciários de nossa base, outros sindicatos, centrais sindicais, além de autoridades da região.

Com um caminho de lutas e perseverança para percorrer até 2018, toda a diretoria do Sindicato dos Comerciários se compromete a se manter firme no que diz respeito a conquistar cada vez mais melhorias para toda categoria. O nosso maior compromisso é manter a tradição de luta do Secor. Por isso, continuaremos defendendo os direitos dos comerciários ampliando benefícios e convênios que proporcionem melhores condições de vida e acesso facilitado a serviços de qualidade para nossos associados e seus familiares.

Continuaremos visitando constantemente lojas da região para conhecer a realidade da categoria e fiscalizar as condições de trabalho do comerciário. A denúncia e a negociação com empresas que descumpram leis trabalhistas também continuam fazendo parte da nossa responsabilidade perante a categoria. No que diz respeito aos benefícios e convênios firmados pelo Secor com algumas empresas, a diretoria continuará negociando para ampliar a rede de serviços voltados para a qualificação profissional do associado, além de convênios voltados para saúde, como clínicas de psicologia, odontologia, entre outras.

O Secor continuará lutando com e para o comerciário! Continuaremos fazendo do Sindicato uma entidade com a categoria unida e vitoriosa. Já realizamos inúmeras conquistas, mas ainda temos muitos desafios pela frente.

 

José Pereira da Silva Neto

Presidente do Secor