Domingo, 27 de Setembro de 2020 -

Artigo: Família comerciária está unida em mais uma Campanha Salarial!

Publicado em: 02/08/2016

thumb-65

Em 22 de julho, o Secor deu o pontapé inicial em mais uma Campanha Salarial. Dessa vez, com o slogan “Direito não se reduz, se amplia”, nosso principal objetivo é a manutenção do emprego do comerciário da região e a luta pelos direitos trabalhistas, ameaçados por um Congresso extremamente conservador e guiado pelos interesses dos empresários do país.

Com muita união, vamos conseguir alcançar nossos objetivos! Os comerciários já lotaram nossa Assembleia Geral, quando aprovamos a pauta de reivindicações e decidimos lutar por 10% de aumento salarial. Nosso Sindicato tem a certeza de que os trabalhadores estarão presentes em toda a Campanha, lutando por valorização da categoria e pelo aumento do poder de compra de sua família.

Durante as negociações, o Secor estará firme e consciente das demandas da categoria e vamos conduzir a Campanha da melhor forma possível para os comerciários terem o reconhecimento que merecem.

Sendo assim, convidamos a todos trabalhadores da família comerciária a se unirem ao Secor e fortalecerem nossa luta! Filie-se ao Sindicato, esteja por dentro de nossas lutas, participe de nossas atividades e vamos avançar juntos!

 

Carlos Alberto de Souza, diretor de Comunicação do Secor

Fonte: Assessoria de Imprensa