Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 -

Assembleia para unificação do Secor e Sinecovel acontece no próximo domingo, 30/6

Publicado em: 25/06/2019

No dia 30/6, domingo, a partir das 9h, realizaremos Assembleia que decidirá sobre a fusão dos dois sindicatos: Secor e Sinecovel – Sindicato dos Empregados em Concessionárias de Veículos, Distribuidores de Motocicletas e Lojas de Automóveis Novos e Usados de Osasco e Região.

Com a unificação, os trabalhadores de concessionárias e agências de veículos novos e usados estarão assistidos pelo Secor, que passa a ser seu representante oficial nas Campanhas Salariais e nas lutas por valorização e reconhecimento da categoria.

O Secor, com sua estrutura própria e várias parcerias, passa a ser também o responsável por disponibilizar uma série de serviços e convênios que proporcionam qualidade de vida para seus associados e familiares, como médico do trabalho, atendimento jurídico, diversas opções de lazer e muito mais!

As duas diretorias, nas pessoas de seus presidentes, José Pereira da Silva Neto, dos comerciários, e José Elias de Góis, do Sinecovel, convidam a todos para que participem das atividades e da Assembleia! Com muita alegria, faremos a fusão destas categorias, agora irmanadas sob a bandeira do Secor, entidade batalhadora filiada à CUT, Central Única dos Trabalhadores.

O evento acontecerá no Clube dos Comerciários (Rua Laura Josefa dos Santos, 400, Parque Jandaia – Carapicuíba).

LEIA TAMBÉM

Secor visita CONTRACS-CUT e discute projetos para novo mandato

Na última quinta-feira (11), a Secretaria de Comunicação e Políticas Si [...]
LEIA MAIS