Quinta-Feira, 04 de Março de 2021 -

Chapa 1 é eleita com 97% dos votos válidos no Sindicato dos Comerciários

Publicado em: 12/08/2013

thumb-86

Com a participação de 70,34% dos associados nas eleições, a Chapa 1 – A Chapa da Unidade, única a concorrer, venceu a eleição para o Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) com 97,23% dos votos. O presidente José Pereira da Silva Neto continuará a frente do Sindicato até 2018.

Os comerciários puderam votar nos dias 7, 8 e 9 de agosto, das 8h às 17h, em 24 urnas, sendo sete fixas distribuídas em propriedades do Secor e 17 itinerantes que ficaram à disposição dos comerciários em empresas comerciais do centro e bairros, além de lojas, pertencentes ou não as galerias e shoppings, centro de distribuição e depósitos de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi, Taboão da Serra e Embu das Artes. A apuração dos votos aconteceu nesse sábado, 10/8, na sede do Secor, centro de Osasco, e contou com a participação do vice-prefeito de Osasco, Valmir Prascidelli, e do deputado estadual Marcos Martins.

De acordo com o presidente Neto, a meta da diretoria eleita é manter a tradição de luta do Secor, sempre defendendo direitos trabalhistas e ampliando benefícios e convênios que proporcionem melhores condições para o comerciário. “Continuaremos visitando lojas da região para conhecer as demandas da categoria e suas reais condições de trabalho. Também vamos denunciar empresas que descumpram as leis trabalhistas e afetam negativamente os comerciários. Dentro de nosso sindicato, o trabalho para fechar novos convênios da saúde, educação e outras áreas continuará”, completa o presidente.

Clique aqui para ver mais fotos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Parceria Brasil Smiles e Secor tem Semana do Implante Social dentário para comerciários

Entre os dias 8 a 12 de março, a parceria Brasil Smiles e Secor vai oferec [...]
LEIA MAIS

Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil

24 de fevereiro é celebrado o Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil. [...]
LEIA MAIS

Câmara aprova MP que acelera compra de vacinas pelo poder público. Venda a setor privado é vetada

A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira, 23, a Medida Provisória ( [...]
LEIA MAIS