Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -

Chapa 1 é eleita com 70% dos votos válidos no Secor

Publicado em: 31/08/2018

Com a participação de 9.935 comerciários nas eleições do Secor, a Chapa 1 – Unidade Comerciária venceu com 70% dos votos válidos, renovando a Diretoria, Conselho Fiscal e Delegação Federativa. O presidente José Pereira da Silva Neto continuará à frente do Sindicato até 2023.

Segundo Neto, o objetivo da nova diretoria é dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado em defesa dos comerciários, trazer renovações ao Secor e ampliar ainda mais a rede de benefícios e serviços oferecidos aos trabalhadores. “Com transparência, resistência e honestidade, continuaremos lutando pela família comerciária e avançando sempre! Agradecemos pela confiança dos trabalhadores e os convidamos a acompanhar de perto nosso trabalho e participar ativamente de nossas lutas”.

A apuração dos votos aconteceu nessa sexta-feira, 31/8, no Clube dos Comerciários, em Carapicuíba, e contou com a participação de algumas personalidades da região, além de representantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e da Contracs (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços).

Os comerciários contaram com 28 urnas para votar durante os dias 28, 29 e 30 de agosto.

 

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS