Sábado, 16 de Janeiro de 2021 -

Cissor entrega pauta de reivindicações para Superintendência de Trabalho e Emprego de São Paulo

Publicado em: 24/02/2014

thumb-44

Na sexta-feira, 21/2, o Conselho Intersindical da Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (Cissor), composto por diversas entidades sindicais, se reuniu, em São Paulo, com o superintendente regional do trabalho e emprego do Estado de São Paulo, Luiz Antonio de Medeiros, para entregar documentos que comprovam a atual situação precária que se encontra a Superintendência Regional de Osasco e Região. O Secor marcou com presença com os diretores Alírio Landi, Carlos Cardoso, Flávio Miranda e Ricardo Alexandre dos Santos.

O Cissor entregou uma pauta de reivindicações que pede melhorias das condições de trabalho para funcionários da Delegacia Regional de Trabalho de Osasco (DRT); cumprimento do TAC (Termo de Ajuste de Conduta); contratação de mais fiscais de trabalho; regularização dos veículos que prestam serviço a DRT; e integração das informações de acidentes de trabalho junto às Unidades Básicas de Saúde.

O superintendente Medeiros se comprometeu a entregar a pauta às autoridades em Brasília. Além disso, foi solicitada mais participação das confederações e centrais sindicais nas questões da DRT em todo Estado de São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa