Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

Comerciários aprovam pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017/2018

Publicado em: 31/07/2017

Na última sexta-feira, 28/7, o SECOR realizou Assembleia Geral com a categoria, quando foi definida e aprovada a pauta de reivindicações da Campanha Salarial “Chega de sofrência! Reforma Salarial 2017”.

Neste ano, o SECOR luta por reajuste salarial de 5,8% e reajuste de 8% nos pisos salariais, tendo como data-base o dia 1º de setembro. Além disso, a pauta conta com a manutenção de cláusulas sociais e econômicas referentes a auxílio-refeição, auxílio-alimentação, convênio médico e odontológico, pagamento de horas-extras, PLR – Participação nos Lucros e Resultados, entre outros.

“Em um ano marcado por ataques diretos aos nossos direitos, lutamos pela manutenção daquilo que já foi conquistado! Não vamos permitir que tirem o que é do trabalhador! Além disso, o reajuste salarial é uma garantia também de qualidade de vida e de poder de compra do comerciário”, afirmou o presidente do SECOR, José Pereira da Silva Neto.

A categoria contou também com sorteio de prêmios durante a Assembleia e coquetel após a aprovação do documento.

A pauta de reivindicações será entregue ao sindicato patronal nesta quarta-feira, 2/8, às 15h, em ato realizado pelo SECOR no Largo de Osasco, no calçadão da Rua Antônio Agú. “Realizaremos um grande evento para os trabalhadores! Contaremos com música e um touro mecânico para todos brincarem um pouco. A participação dos comerciários é muito importante para uma Campanha Salarial vitoriosa”, finalizou Neto.

Clique aqui para mais imagens!

 

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS