Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 -

Confira a live: desafios enfrentados pelas Mulheres com Deficiência para a Inclusão no Mercado de Trabalho

Publicado em: 23/07/2020

Nessa quarta-feira, 22/7, a diretora do Secor, Kelly Domingos, também dirigente da CUT-SP, participou de live sobre os desafios enfrentados pelas Mulheres com Deficiência para a Inclusão no Mercado de Trabalho.

Participaram também do debate: Anna Paula Feminella – Dirigente CUT-DF; Daiane Mantoanelli – Conselheira nac. dos Direitos da Pessoa com Deficiência; Maria Auxiliadora de Araújo – Professora do Instituto Federal Catarinense – IF.

Assista:

A imagem acima é de um jovem com deficiência segurando na grade de uma empresa onde trabalha. Está utilizando capacete de trabalho. No alto da imagem à esquerda tem os dizeres: CHEGA de exclusão Na base está escrito a hastag: #NãoMexanaLeideCotas e à direita no limite da imagem a logo da CUT Brasil.
Na imagem acima estão dois homens de costas, um sentado em uma cadeira comum e outro em uma cadeira de rodas, trabalhando em computadores colocados em uma bancada na frente deles. No alto da imagem à esquerda tem os dizeres: CHEGA de discriminação. Na base está escrito a hastag: #NãoMexanaLeideCotas e à direita no limite da imagem a logo da CUT Brasil.
Na imagem há um jovem apoiando a cabeça sobre seu antebraço em um alambrado de uma empresa. No alto da imagem à esquerda tem os dizeres: MAIS políticas de proteção Social e oportunidades. Na base está escrito a hastag: #NãoMexanaLeideCotas e à direita no limite da imagem a logo da CUT Brasil.

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS