Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 -

CUT promove Oficina Regional 1º de Maio 2013

Publicado em: 28/03/2013

thumb-67

Na segunda-feira, 25/3, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) promoveu a Oficina Regional 1º de Maio 2013, em que o tema principal era “Produção e Indústria, Recursos Energéticos e Consumo Consciente”.

O evento, que aconteceu no auditório do Sindicato dos Bancários de Osasco, trazia em sua programação um ciclo de debates sobre Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade.

Os debates, coordenados por Valdir Fernandes (Tafarel), coordenador da CUT, envolveram “Produção e Indústria” e contou com a participação da secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco, Mônica Veloso e do técnico do departamento intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômico (Dieese), Roberto Anacleto.

Já a segunda mesa, apresentou “Recursos Energéticos e Consumo Consciente”, por Amilcar Maurício Junior, que é advogado graduado em Marketing, criador do São Paulo Fashion Week e produtor da campanha Câncer de Mama no Alvo da Moda, que dividiu o tema com Renê Costa, biólogo, mestre em Geografia Física e coordenador Ambiental da Prefeitura de São Paulo.

Estavam presentes no evento o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio, deputado estadual Marcos Martins, o ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza, o vice-prefeito de Osasco, Valmir Prascidelli, o coordenador da CUT, Valdir Fernandes (o Tafarel) que intermediou os debates, o presidente do PT de Osasco, José Pedro, a secretária de Formação da CUT Estadual, Telma Victor, entre outros.

Clique aqui para ver imagens

Fonte: Assessoria de Imprensa com informações de Visão Oeste

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS