Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

CUT-SP realiza encontro de trabalhadores e trabalhadoras LGBT

Publicado em: 27/03/2017
trabalhadoreslgbt

Arte: Maria Dias

A Secretaria de Políticas Sociais da CUT-SP realiza entre 30 de março e 1º de abril o 4º Encontro Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras LGBT. A atividade tem o objetivo de discutir o plano de ações da pasta para os próximos períodos e eleger a nova coordenação do Coletivo LGBT da Central estadual.

Durante três dias, os participantes estarão reunidos na Colônia de Férias do Secor (Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região), localizado na rua Paulino Borrelli, 301, no Balneário Maracanã, na Praia Grande.

O Coletivo foi criado em 2008 e reúne representantes de diferentes ramos do movimento sindical para discutir ações e propostas que contemplem a população LGBT no mundo do trabalho.

“A pauta LGBT está em todos os espaços, inclusive nos locais de trabalho. Com isso, é necessário ter um coletivo que dialogue com trabalhadores sobre seus direitos e necessidades”, afirma a secretária estadual de Políticas Sociais, Kelly Domingos.

Para participar do encontro, basta ser de um dos sindicatos filiados à CUT e preencher a ficha (informações abaixo) até o dia 24 de março. Será limitada a participação de cinco representantes de cada sindicato.

Outras informações sobre a atividade e o envio da ficha de inscrição podem ser feitas pelo e-mail polisociais@cutsp.org.br, com cópia para sgeral@cutsp.org.br, ou no telefone (11) 2108-9340.

Serviço
4º Encontro Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras LGBT

Quando: De 30 de março a 1º de abril
Onde: Colônia de Férias Secor (Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região), localizado na rua Paulino Borrelli, 301, no Balneário Maracanã na Praia Grande.
Informações: No e-mail polisociais@cutsp.org.br, com cópia para sgeral@cutsp.org.br, ou pelo telefone (11) 2108-9340.

Clique aqui para baixar a ficha e enviar para os e-mails acima até o dia 24 de março.

Fonte: CUT-SP

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS