Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021 -

Em Encontro Temático, Secor discute a importância da união em busca de conquistas

Publicado em: 14/04/2015
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

No último sábado, 11/4, o Secor realizou, pelo sexto ano consecutivo, o Encontro Temático Secor, com o slogan “Construindo Sonhos”, no Clube dos Comerciários, em Carapicuíba.

Funcionários, diretores e colaboradores do Sindicato participaram de palestras e dinâmicas em grupo que tiveram como objetivo dinamizar as relações interpessoais, melhorar o funcionamento interno do Secor e, consequentemente, a relação do Sindicato com associados e categoria da base.

“Como nos anos anteriores, o objetivo central do evento é chamar atenção para algum aspecto da convivência em grupo e melhorar este aspecto, assim como a relação entre as pessoas. Em 2015, escolhemos o tema ‘Construindo Sonhos” para chamar atenção para a importância da união entre as pessoas, seja no trabalho, na família, ou em qualquer esfera de nova vida pessoal ou profissional, para conquistarmos um ideal ou realizarmos um sonho. Quando estamos juntos, temos a força de realizarmos algo bem maior do esperado”, afirmou o presidente José Pereira da Silva Neto.

O evento foi encerrado com chave de ouro com as músicas do violista Silviolino, que encantou os participantes do evento com seu repertório.

Em 2014, o tema do Encontro foi “Comportamento Organizacional e Gestão” e discutiu o comportamento interno do próprio Sindicato e funcionários para detectar os impactos no ambiente de trabalho e proporcionar mudanças sugeridas pelos participantes do evento. Já em 2013, com o slogan “Construindo nosso Planeta de Vidas e Sonhos”, o Secor realizou um trabalho de conscientização sobre sustentabilidade e os participantes apresentaram ações sustentáveis que propunham mudanças comportamentais no dia a dia de cada indivíduo e do próprio Secor.

“Se nós queremos melhorias e mudanças no nosso dia a dia, temos que começar a agir de alguma maneira. Por isso, o nosso objetivo é conscientizar pessoas sobre muitas coisas, como união e o meio ambiente, por exemplo. Esperamos que tudo que é aprendido em nossos Encontros seja levado para frente”, completou Neto.

Clique aqui para ver imagens do Encontro!

Fonte: Assessoria de Imprensa