Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 -

Em maio, Sindicato dos Comerciários realiza novo Encontro Temático

Publicado em: 04/05/2016
No ano passado, Secor discutiu “Construindo Sonhos” em seu Encontro Temático

No ano passado, Secor discutiu “Construindo Sonhos” em seu Encontro Temático

No sábado, 14 de maio, o Secor realizará, pelo sétimo ano consecutivo, o Encontro Temático, este ano, com ao tema CHA (Conhecimento, Habilidade e Atitude) e Circo, no Clube dos Comerciários, localizado em Carapicuíba.

Na ocasião, diretores, funcionários e colaboradores do Secor participarão de palestras e dinâmicas em grupo com objetivo de interagir entre si e discutir questões ligadas à temática do evento.

“As experiências dos Encontros Temáticos são muito positivas, por isso, realizamos em todos os anos. O Encontro causa interação entre todas pessoas envolvidas no nosso Sindicato, melhorando nosso funcionamento interno e a relação do Sindicato com nossos associados e nossa categoria de maneira geral. Em tempos de crise, é essencial que tenhamos um momento de interação e diversão entre nós”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Em 2015, o Secor utilizou o slogan “Construindo Sonhos” em seu Encontro Temático, quando os envolvidos discutiram a importância da união entre as pessoas no trabalho, na família ou em qualquer esfera da vida pessoal ou profissional. Já em 2014, com o tema “Comportamento Organizacional e Gestão”, cerca de 160 pessoas discutiram comportamento interno no próprio Sindicato para detectar impactos no ambiente de trabalho e propor mudanças. Em 2013, o Encontro “Construindo nosso Planeta de Vidas e Sonhos” discutiu sustentabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS