Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

Em Manaus, homem cai de altura de mais de 10 metros em supermercado

Publicado em: 04/08/2015
Divulgação

Divulgação

Um eletricista, de 33 anos, caiu do teto do supermercado Carrefour, localizado na Avenida Umberto Calderaro Filho, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã deste sábado (1º). O homem, que é contratado de uma empresa terceirizada, atravessou o telhado e caiu de uma altura de mais de dez metros. O Samu foi acionado e levou o trabalhador para o Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.

De acordo com a 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), antes do acidente, o homem realizava reparos no sistema de ar-condicionado do lugar. Não foi constatado uso de equipamento de segurança por parte do eletricista.

Segundo dois clientes que estavam no local no momento do acidente, eles ouviram um barulho no teto do estabelecimento. “Nós passávamos por um setor e ouvimos um barulho muito alto no teto e em seguida no chão do supermercado. Várias pessoas correram até o local da queda e viram o trabalhador caído. Ele gemia muito com dores”, disse um homem que não quis se identificar.

Ambulâncias do Samu chegaram ao local dez minutos após o acidente. A equipe de resgate realizou os primeiros procedimentos e informou que o homem teve traumatismo craniano.

No local, a administração do supermercado não quis falar com o G1 e impediu a entrada da imprensa na área interna. As portas do supermercado foram fechadas às 11 horas, para que uma equipe da Polícia Civil realizasse perícia.

Por meio da assessoria de comunicação do supermercado, a empresa terceirizada “informa que providenciou atendimento médico imediato e ainda reforça que acompanha o caso de perto e presta o devido atendimento”.

Fonte: G1 AM

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS