Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 -

Em Pós-Encontro, Secor aborda a importância do conhecimento, habilidade e atitude aplicados no dia a dia

Publicado em: 08/12/2016

posencontro

Na última sexta-feira, 11/11, o Secor realizou o Pós-encontro Temático C.H.A & Circo. Na ocasião, nossa diretoria e funcionários apresentaram pequenas peças de teatro para falar sobre a importância do Conhecimento, Habilidade e Atitude (C.H.A) aplicados no trabalho, na vida e no funcionamento do Secor.

Antes das apresentações finais, realizamos, em maio, no Clube dos Comerciários, o Encontro Temático, quando os participantes tiveram um primeiro contato com o tema e começaram a realizar os trabalhos em seis grupos.

“Neste ano, decidimos falar sobre conhecimento, habilidade e atitude, e o circo, no primeiro Encontro, representando o palco da vida. Nosso objetivo é trazer alguns ideais que são perdidos no dia a dia de todas as pessoas. Além disso, durante o Encontro, dinamizamos as relações interpessoais, melhorando o funcionamento interno do Secor e a relação de todos que trabalham dentro da entidade com os comerciários que buscam nosso atendimento”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Os participantes contaram com a orientação do coletivo Nós de Oz na produção das peças.

Confira mais imagens aqui!

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS