Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -

Encontro Temático do Secor discute Comportamento Organizacional e Gestão

Publicado em: 20/03/2014

thumb-3

Em 2014, o Secor organiza um Encontro Temático sobre Comportamento Organizacional e Gestão. Com a participação de 160 pessoas, entre diretores, colaboradores e prestadores de serviço, o Secor discutirá o comportamento interno do próprio Sindicato e de funcionários para detectar os impactos no ambiente de trabalho e, caso necessário, proporcionar mudanças sugeridas pelos próprios participantes.

“Queremos avaliar o desenvolvimento de nossos profissionais e sugerir soluções para o que for apontado. Acima de tudo, queremos proporcionar aos trabalhadores de nosso Sindicato, uma inserção harmônica ao meio profissional que eles se encontram”, afirma o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Nos dias 7 e 14/3, foi realizado o pré-encontro entre os participantes. Na ocasião, todos assistirem filme sobre o tema para discussão e desenvolvimento de opinião sobre o assunto.

Em 22/3, os participantes se encontram na Colônia de Férias do Secor, na Praia Grande, para desenvolverem dinâmicas sobre a temática e discutirem pautas propostas por eles mesmos. O evento também conta com um pós-encontro, que acontecerá ao longo do ano.

Encontro Temático 2013 – “Construindo nosso Planeta de Vidas e Sonhos”

No ano passado, o tema do Encontro do Secor foi sustentabilidade. Com o slogan “Construindo nosso Planeta de Vidas e Sonhos”, o Sindicato realizou trabalho de conscientização sobre a temática e os participantes apresentaram um conjunto de ações sustentáveis que propunham mudanças comportamentais no dia a dia de cada indivíduo e do próprio Secor.

“Se queremos mudança, temos que começar agindo com quem está próximo de nós. O Sindicato tem o objetivo de conscientizar nossos trabalhadores sobre uma série de coisas, como a sustentabilidade, e esperamos que o que é aprendido aqui, seja passado adiante”, completa Neto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS