Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020 -

Incêndio destrói galpões da Pernambucanas em Barueri

Publicado em: 11/09/2012

Um incêndio de grandes proporções atingiu um centro de distribuição da Pernambucanas na noite de sábado, dia 8, em Barueri, na Grande São Paulo, no bairro de Tamboré, a 36 km da capitão paulista. O fogo começou por volta das 19h25, horário de acionamento do Corpo de Bombeiros, e um total de 52 viaturas de diversas cidades vizinhas foram ao local. Porém, as chamas só foram controladas por volta das 5 horas deste domingo.

Uma vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Regional de Cotia com intoxicação e, até as 13 horas deste domingo, 14 viaturas ainda auxiliavam no trabalho de rescaldo. O estado de saúde do socorrido não foi informado.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma série de fatores contribuíram para a rápida dispersão das chamas, dificultando o trabalho de contenção. “O material armazenado (nos galpões), à base de espumas e tecidos, a baixa umidade do ar e a alta temperatura no início da noite fizeram com que o incêndio ganhasse uma grande proporção rapidamente”, explicou um bombeiro. O Corpo de Bombeiros não soube informar a área total danificada pelo fogo. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da Pernambucanas até o momento.

Fonte: Agência Estado

Postado por assessoria de imprensa/Raquel Duarte