Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 -

Na semana da mulher, Secor realiza programação especial e faz reflexão sobre direitos das mulheres

Publicado em: 09/03/2016
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

Na semana do Dia Internacional da Mulher, o Secor recebeu a secretária da Mulher Trabalhadora da CUT São Paulo, Ana Lúcia Firmino, em seu programa TV Secor, para falar sobre as bandeiras da central sindical na busca pela igualdade de gêneros, violência contra a mulher e a programação mensal que a CUT organizou para todas as mulheres.

Para a secretária, a CUT visa defender os direitos das mulheres como trabalhadoras e cidadãs. Para tanto, a violência contra a mulher, falta de políticas de geração de renda e a falta de creches públicas em tempo integral são pautas discutidas pela central e serão levadas à 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (CNPM), em 10 a 13 de maio.

Em homenagem ao Mês de Luta das Mulheres, com o tema “Mulheres na política: em defesa da democracia, construindo uma sociedade justa e igualitária, sem violência e livre de preconceitos. Não ao retrocesso!”, a CUT SP está realizando diversas atividades pelo estado, visando dialogar com a sociedade sobre as bandeiras de lutas das mulheres e os avanços que ainda devem ser percorridos.

Em Osasco, no dia 8/3, o Secor, ao lado da CUT Osasco, organizou em sua sede, uma programação especial para as comerciárias da base, que contaram com massagem corporal, acupuntura auricular, esmaltação, avaliação corporal, cuidados com a pele, sorteio de diversos brindes e diversos atrativos.

Os interessados podem assistir ao TV Secor através do site do Secor, site da TV Osasco, canal 6 da NET ou canal 3 da Cabonnet, toda segunda-feira, às 10h. Todas as edições do programa estão disponíveis no canal do YouTube (https://www.youtube.com/user/CanalSecor).

 

Clique aqui para ver mais imagens do evento no Secor!

Fonte: Assessoria de Imprensa