Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 -

Pandemia: Casos de coronavírus na região!

Publicado em: 26/03/2020
Valter Sobrinho / SES

Nesta terça para quarta-feira, 25/3, o número de casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) notificados em Osasco subiu 36,1%, passando de 501 para 682, segundo boletim oficial divulgado pelo prefeito Rogério Lins.
Dos casos suspeitos, 566 estão em análise e 105 já foram descartados. Osasco tem hoje 11 pacientes com confirmação do novo coronavírus, todos isolados e monitorados, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Já em Barueri, os casos suspeitos aumentaram 98,4% em apenas um dia e chegaram a 258 nesta quarta-feira, segundo boletim divulgado pela Prefeitura. Os pacientes estão em isolamento, segundo a administração municipal.

Em Itapevi, o novo boletim diário divulgado na terça-feira, 24/3, pela Prefeitura de Itapevi, informa que a cidade registrou três óbitos com suspeita do novo coronavírus até às 12h desta terça. Além dos óbitos, 55 casos estão sendo investigados e pacientes seguem em isolamento domiciliar. Destes, 7 já foram descartados.
(Fonte: Visão Oeste)

A Prefeitura de Taboão da Serra divulgou, também na quarta-feira, um boletim atualizado dos casos de coronavírus na cidade. Até o momento, são 80 casos suspeitos, dois seguem em investigação, outros dois foram descartados e um óbito. A primeira morte de um morador de Taboão da Serra relacionada com o coronavírus foi oficialmente anunciada na tarde de terça-feira, dia 24. A vítima, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, é uma senhora, de 84 anos.

No final na noite de domingo, dia 22, a prefeitura de Embu das Artes, informou que dois moradores da cidade morreram em decorrência do coronavírus. As duas vítimas eram idosos e estavam internados em hospitais fora do município.

(Fonte: Portal o Taboanense)

LEIA TAMBÉM

Representantes do SECOR Marcam Presença no 6º Encontro Estadual de Comunicação da CUT São Paulo

O Secretário de Comunicação do SECOR, Carlos Alberto (Arruda), juntament [...]
LEIA MAIS