Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

Participe da campanha pela anulação da Reforma Trabalhista

Publicado em: 06/11/2017

Continua crescendo em volume e abrangência a Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista, com adesões em todas as regiões do Brasil.

Matéria da TVT mostra as atividades de sindicalistas da CUT-SP na última sexta-feira (27/10), no Dia Nacional de Coleta de Assinaturas.  As imagens mostram como está sendo recebida a campanha em São Paulo, onde diversas categorias têm se empenhado na ação para impedir a extinção de direitos trabalhistas contida na anti-reforma de Temer.

A iniciativa visa anular a reforma trabalhista aprovada pelos golpistas, que começa a valer no país no próximo dia 11 de novembro. São necessárias 1,3 milhões assinaturas para que o Projeto de Lei de Iniciativa Popular seja protocolado e começe a tramitar na Câmara dos Deputados.

No dia 27, a coleta foi realizada em vários estados das cinco regiões do país. Depois disso, os sindicatos continuam mobilizados, levando a coleta de assinaturas a diversos locais de trabalho ou locais públicos com grande concentração de população. Em um período (manhã ou tarde), num lugar movimentado, um grupo de coleta chega a colher mais de mil asinaturas.

Desde então, diversos estados vêm intensificando a mobilização de coletas de assinaturas.

Fonte: CUT

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS