Sábado, 20 de Abril de 2024 -

Prefeito Emidio de Souza será entrevistado no próximo programa TV SECOR

Publicado em: 24/02/2011

Na segunda-feira, 28, às 9h30,  o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto recebe o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, no programa TV SECOR, apresentado ao vivo pelo Portal Osasco (www.osasco.com.br).

O programa que tem o formato de um Bate-Papo entre o presidente do sindicato e um convidado, irá destacar as principais ações do governo municipal voltado ao trabalhador e temas relevantes para os comerciários.

A opção da WEBTV como canal de divulgação para o Programa TV Secor foi uma escolha do presidente do sindicato, que defende a utilização de novas tecnologias para alcançar os trabalhadores. “A WEBTV é uma tendência na comunicação e tem grande poder de alcance, pois todos podem acessar ao programa direto do computador. Desta forma os trabalhadores podem cada vez mais ficar interados de assuntos de interesse da categoria.”, ressalta Neto.

O presidente do sindicato destaca um dos diferenciais do programa é a possibilidade de participação ao vivo dos internautas.”Basta entrar no site e enviar sua pergunta que será lida na mesma hora para o entrevistado. Essa é uma forma inovadora de interação do trabalhador com o assunto que lhe interessa”, defende o presidente.

O programa TV Secor é realizado às segundas-feiras, às 9h30, pelo Portal Osasco (www.osasco.com.br). Com enfoque voltado para assuntos de interesse da categoria, o programa já trouxe convidados como: o Vereador Nelson Matias, os presidentes da Câmara de Osasco, Aluisio Pinheiro e de Carapicuíba, Alexandre Pimentel, Ana Maria Rapini, coordenadora da CUT regional Oeste e diretora do Secor, e Ivanir Maciel, psicóloga clínica e organizacional, Carlos Aparício Clemente, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e coordenador da ONG Espaço da Cidadania, entre outros.

Para assistir aos programas gravados acesse o http://www.youtube.com/canalsecor.

Postado por Assessoria de imprensa/Raquel Duarte

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS