Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020 -

Projeto Integração do Secor que unifica cuidados com a saúde e bem-estar completa um ano

Publicado em: 31/05/2016

Desde maio de 2015, o Secor oferece aos sócios, à categoria em geral e aos seus colaboradores o Projeto Integração, que conta com uma série de atividades físicas, como ioga, pilates e zumba, com valores facilitados para todos.

As modalidades são administradas por profissionais qualificados em todas as terças e quintas-feiras, a partir das 17h45, na sede do Secor, localizada na Rua Antonio B. Coutinho, 118, no centro de Osasco. Os interessados devem fazer a inscrição no mesmo local e levar atestado médico que comprove sua aptidão para realizar os exercícios propostos.

“O Projeto Integração é um sucesso absoluto há um ano, desde maio do ano passado, quando iniciamos as aulas. Os alunos interessados em participar não param de crescer e o mais gratificante é que o Sindicato consegue fazer com que os participantes se divirtam e cuidem da saúde ao mesmo tempo, pois os exercícios oferecidos previnem doenças musculoesqueléticas e trazem melhorias para os sistemas cardiorrespiratório e muscular”, afirmou o presidente Secor, José Pereira da Silva Neto.

Fonte: Assessoria de Imprensa