Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

SECOR, com apoio de outros sindicatos, realiza seminário no Teatro Municipal de Osasco

Publicado em: 29/05/2017

 

 

seminario-cartaz_site

O SECOR, em conjunto com demais entidades sindicais da região e movimentos populares e sociais vinculados às bandeiras de defesa da classe trabalhadora, realizará, no dia 21/6, às 18h, o seminário “Comunicação: ferramenta de mobilização e resistência dos trabalhadores”, no Teatro Municipal Glória Giglio.

Para abordar o assunto, o SECOR conta com a participação de um time de peso, sendo eles o jornalista Rodrigo Vianna, atualmente repórter na TV Record; a blogueira Conceição Oliveira, do famoso blog Maria Frô; e Guilherme Boulos, membro da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo.

“O maior objetivo deste evento é debater com profissionais, ativistas das causas dos trabalhadores e expoentes da busca por justiça social e igualdade, como a comunicação no mundo do trabalho e sindical está sendo desenvolvida, além de como usar a mesma como ferramenta de luta dos trabalhadores”, explicou o presidente do SECOR, José Pereira da Silva Neto.

A inscrição para participar do seminário será gratuita e deverá ser efetuada na hora do evento. “O seminário é direcionado para estudantes, sindicalistas, movimentos sociais e culturais, partidos e pessoas interessadas em defender a democracia do nosso país em um momento de muita tensão política”, afirmou o presidente Neto.

Serviço:

Seminário “Comunicação: ferramenta de mobilização e resistência dos trabalhadores”

21 de junho, às 18h

Local: Teatro Municipal Glória Giglio (Av. dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina, Osasco)

 

 

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS