Sexta-Feira, 05 de Março de 2021 -

Secor discute comunicação em oficina da CUT

Publicado em: 17/04/2014

thumb-95

Nessa quarta-feira, 16/4, o Secor esteve presente na oficina de comunicação da CUT, realizada na sede do Sindicato dos Bancários de Osasco e Região. Com o tema “Comunicação: O Desafio do Século”, dirigentes sindicais discutiram Marco Civil da internet, redes sociais e mídia democrática. O objetivo do evento era estimular o debate entre trabalhadores e intensificar a luta pela comunicação como direito humano e pela democratização da informação.

O encontro contou com a presença da vereadora Mazé Favarão (PT), do secretário de comunicação de Osasco, Roberto Trapp, do prefeito de Jandira Geraldo Teotônio (PV) e da secretária de Imprensa e Comunicação da CUT/SP, Adriana Magalhães.

“Há trinta anos discutimos sobre a necessidade de criar um marco regulatório para a mídia no Brasil. Precisamos potencializar nossa rede de comunicação para debater um projeto de iniciativa popular para uma mídia mais democrática, com mais diversidade e pluralidade de temas e opiniões”, destacou Adriana.

O encontro integra a série de 19 debates, que ocorrem em todas as regiões do estado e na capital paulista, discutindo o novo marco regulatório para a democratização dos meios de comunicação no Brasil, o marco civil da internet e as redes sociais, além das estratégias de comunicação e experiências no movimento sindical.

Fonte: Assessoria de Imprensa com informações da CUT

LEIA TAMBÉM

Parceria Brasil Smiles e Secor tem Semana do Implante Social dentário para comerciários

Entre os dias 8 a 12 de março, a parceria Brasil Smiles e Secor vai oferec [...]
LEIA MAIS

Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil

24 de fevereiro é celebrado o Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil. [...]
LEIA MAIS