Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

Secor discute impactos da Reforma Trabalhista no programa Momento Bancário com a Presidenta

Publicado em: 29/11/2017

Nesta terça-feira, 28/11, o secretário-geral do Secor, Luciano Pereira Leite, participou do programa de Web TV Momento Bancário com a Presidenta, do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Durante o bate-papo, os entrevistados debateram sobre o que mudou com a Reforma Trabalhista, os novos impactos da nova legislação, caminhos para combater seus reflexos e os desafios em proteger o trabalhador.

“A Reforma Trabalhista é muito contraditória! Ao mesmo tempo em que é apresentada à sociedade como moderna, teve aumento do desemprego e de acidentes de trabalho e reduzirá o consumo da população, já que o dinheiro estará concentrado nas mãos de quem já tem dinheiro. As pessoas ainda não acordaram para o que está acontecendo! A Reforma está subtraindo nossos direitos a medida que, de uma só vez, elimina garantias já conquistadas e enfraquece as instituições que representam os trabalhadores”, concluiu Luciano.

Além do secretário-geral do Secor, participaram do programa o advogado Camilo Onoda Caldas, professor e Diretor do Instituto Luiz Gama; Silvana Abramodesembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e secretária-geral da Anamatra; e Cynthia Valente, assessora jurídica do Sindicato dos Bancários.

Assista o programa na íntegra!

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS