Domingo, 25 de Outubro de 2020 -

Secor e sindicatos homenagearam presidente da Câmara de Osasco

Publicado em: 19/01/2011
Aluisio Pinheiro, à esq, corta o bolo junto com José Pereira Neto, presidente do Secor/Divulgação/Nova Onda

Aluisio Pinheiro, à esq, corta o bolo junto com José Pereira Neto, presidente do Secor/Divulgação/Nova Onda

Na última sexta-feira, 14, o Secor, junto com representantes de todo o movimento Sindical da cidade, mobilizado através do Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região, o Cissor, promoveu um almoço para comemorar o 54º aniversário do vereador Aluisio Pinheiro e felicitar o parlamentar pela recente eleição à Presidência da Câmara de Osasco. Estiveram presentes à homenagem mais de 80 sindicalistas de todas as correntes e tendências do movimento sindical, incluindo todas as centrais sindicais e representando quase todas as categorias profissionais organizadas na região.

O almoço contou também com a presença de representantes da imprensa, secretários municipais, vereadores de outras cidades e lideranças políticas da região. Um dos anfitriões, presidente do Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região, o sindicalista José Elias de Goes, explicou a iniciativa: “O vereador Aluisio Pinheiro é o primeiro presidente da Câmara de Osasco que tem um alinhamento histórico com os trabalhadores e o movimento sindical. Desde que o conheço ele participa e apoia a nossa luta. Sua eleição é um fato histórico para a cidade, por ser o primeiro do Partido dos Trabalhadores a alcançar a presidência do Legislativo, e é histórica também para nós, trabalhadores, por suas raízes e afinidade com a luta sindical”.

Com direito a bolo a assopro das velas com o número “13”, representando seu partido, Aluisio Pinheiro saudou a todos os presentes e agradeceu a homenagem. “É uma alegria muito grande, para uma pessoa que trabalhou bastante. Nossa cidade vai fazer 49 anos no próximo dia 19 de fevereiro. Nosso partido tem 30 anos de existência. E são seis anos de governo Emidio. Eu assumir a Presidência da Câmara num cenário desses é uma grande responsabilidade. Mas o bom mesmo, o gostoso, é que Deus Todo Poderoso permitiu que eu chegasse aos 54 anos e, mais ainda, tendo amigos iguais a vocês. Não é todo mundo que tem o privilégio de ter amigos da qualidade de vocês. Meu muito obrigado de coração”, discursou o parlamentar.

Clique e confira mais fotos da homenagem na GALERIA DE IMAGENS

Postado por Assessoria de Imprensa