Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 -

Secor entrega Pauta de Reivindicações para Patronal

Publicado em: 06/08/2014
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

Na manhã dessa segunda-feira, 4/8, o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto, entregou a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2014/2015 “Comerciários em Ação” ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região (Sindicato Patronal), Jurandir Paes, durante a gravação do programa TV Secor.

Este ano, o Secor luta por aumento de 13% (inflação + aumento real) para todos comerciários da base até 1º de setembro. A Pauta entregue também conta com remuneração de horas extras; licença-maternidade de 180 dias; cesta básica; fornecimento de aviso-prévio; vale-refeição; fim do assédio moral; e, em caso de rescisão de contrato, notificação de cumprimento ou indenização do aviso prévio; além da manutenção das cláusulas sociais.

As negociações entre Secor e setor patronal começam em breve. “Como sempre, cobraremos uma resposta rápida do patronal durante as negociações. Contamos com a união da categoria para essa ser mais uma Campanha vitoriosa aos comerciários”, afirma Neto.

Além dos presidentes, a ocasião contou com a presença dos diretores Luciano Pereira Leite, Edson Bertoldo, Carlos Alberto de Souza e Ricardo Alexandre dos Santos.

 Fonte: Assessoria de Imprensa