Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 -

Secor oferece aos associados Kit Mamãe & Bebê

Publicado em: 18/07/2016

thumb-78

O Secor está oferecendo aos comerciários associados o Kit Mamãe & Bebê, que contém uma bolsa de maternidade com itens de primeira necessidade para os recém-nascidos.

“Neste Kit, contamos com produtos, principalmente, de higiene para o bebê, como shampoo, hidratante, algodão, pomada, cotonete, sabonete, fralda, lenço, trocador plástico, além de babador, mamadeiras, entre diversos outros produtos”, afirmou a 2ª secretária-geral do Secor, Kelly Domingos.

Para retirar o kit, os comerciários devem ser sócios do Secor por pelo menos seis meses e apresentar carteirinha do Sindicato, holerite atual e a certidão de nascimento do bebê de até 2 meses de idade. Os kits são retirados apenas na sede do Secor, localizada na rua Antonio B. Coutinho, 118, centro de Osasco.

“Este é mais um benefício do Secor aos seus associados. Queremos fazer parte da vida dos comerciários e facilitar o acesso a produtos de qualidade nesta fase tão especial da vida dos trabalhadores, que é a chegada de um filho”, completou Kelly.

Para mais informações e para reservar o  kit, o comerciário deve ligar para 3685-0355.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Deputada Estadual Marcia Lia Visita o SECOR e Destaca Importância do Sindicato para a Classe Trabalhadora

No último encontro da agenda promovida pela Secretaria de Políticas Sindi [...]
LEIA MAIS