Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 -

Secor oferece atendimento ao comerciário em sua sede móvel, o SindBus

Publicado em: 14/03/2017

 

12

Em fevereiro, o Secor estreou a sua nova sede móvel. Desde então, o SindBus, um ônibus adaptado para atender os comerciários, percorre as ruas de toda a base do Secor: Osasco, Barueri, Carapicuíba, Embu das Artes, Itapevi, Jandira e Taboão da Serra.

“O SindBus está sendo muito bem aceito pelos comerciários, pois facilita o acesso dos trabalhadores ao Sindicato. Em todas as saídas, a sede móvel conta com diretores disponíveis para realizarem atendimento aos comerciários, tirarem dúvidas trabalhistas, ouvirem os problemas nas empresas e auxiliarem no preenchimento da ficha de sócio”, afirmou o presidente do Sindicato, José Pereira da Silva Neto. “Com certeza, o SindBus está se tornando essencial na aproximação e união dos trabalhadores com o Secor”, finalizou.

Em março e abril, o SindBus já tem programação definida e os comerciários podem se organizar para encontrar a sede móvel em sua cidade. Veja a programação.

 

16 de março Osasco (em frente ao Osasco Plaza Shopping)
20 de março Itapevi (Praça 18 de Fevereiro)
21 a 23 de março Jandira (Praça Central)
27 e 28 de março Barueri (Praça Boulevard)
3 a 5 de abril Carapicuíba (Avenida Rui Barbosa)
10 a 12 de abril Embu das Artes (Avenida Elias Yazbek)
13 de abril Taboão da Serra (Praça Nicola Vivilechio)
17 de abril Osasco (em frente ao Osasco Plaza Shopping)
20 de abril Itapevi (Praça 18 de Fevereiro)
24 a 26 de abril Jandira (Praça Central)
27 e 28 de abril Barueri (Praça Boulevard)

 

Mesmo com a programação, os trabalhadores podem solicitar que a sede móvel do Secor vá até a sua empresa. Para isso, o comerciário deve ligar para o Sindicato (11 3685-0355), procurar um diretor e solicitar a presença do SindBus.