Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

Secor participa de encontro para discutir melhorias na cidade de Embu das Artes

Publicado em: 30/07/2019

Em 25/07, na sala dos emancipadores da Câmara Municipal de Embu das Artes, aconteceu reunião entre sindicatos, poder público e empresários, para debater questões relacionadas aos trabalhadores da cidade.

Entre os pontos levantados foi discutido a questão de segurança, mobilidade – com proposta de expansão e criação de novas vias para desafogar o trânsito, implantação do bilhete único e investimentos em curso de formação para os trabalhadores.

No item formação e qualificação, foi sugerido trabalhar com o SEST, SENAT e SENAC, para qualificar a mão de obra local e atender as demandas das empresas locais.

Representando os comerciários de Osasco e Região, esteve presente a diretora Suzana de Jesus e Edson Bertoldo. “A cidade de Embu das Artes está em plena expansão devido a saturação de outras cidades, as empresas estão se instalando e gerando empregos. Os comerciários estão acompanhando essa evolução e participar deste encontro, para ouvir todos, organizar os trabalhadores e desenvolver a cidade de Embu das Artes é gratificante!”, ressaltou a diretora Suzana de Jesus.

Pelo poder público participou a vereadora Rosângela Santos e sua assessoria – responsável em fazer a relatoria, anotando os principais pontos apresentados pelos presentes na reunião. “O mandato sempre esteve à disposição da população da cidade de Embu das Artes, as demandas apresentadas que estão ao alcance do mandato serão resolvidas. Os demais pontos que estão fora de nosso alcance, vamos contar com a ajuda de outras áreas para resolver”, ressaltou a vereadora.

Vereadora Rosângela Santos e Diretora Suzana de Jesus

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS