Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

Secor participa do café com sindicalistas

Publicado em: 24/05/2011

 

Na quarta-feira, 19, o Secor participou do Café da manhã com sindicalistas organizado  pelo mandato do deputado estadual Marcos Martins (PT) recém eleito presidente da Comissão de Saúde e Higiene da Assembleia Legislativa (Alesp).

No evento foi discutido a segurança no trabalho e quais os caminhos e ferramentas que poderão ser utilizados para diminuir o número de registro de acidentes. O encontro também destacou o Dia do Cipeiro – que ocorre na segunda quarta-feira do mês de maio e foi proposta a realização de um encontro entre cipeiros em julho.

O presidente do Cissor (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região), Elias de Góis, sugeriu que o encontro seja realizado pelo Centro de Referência à Saúde do Trabalhador e pela Secretaria de Saúde de Osasco.

De acordo com o presidente do Secor (Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região), José Pereira da Silva Neto, a proposta do encontro vai além de uma troca de experiências. “Um amplo Encontro entre Cipeiros será uma revolução. Além de trocar experiências, será mais importante propagar nos locais de trabalho a importância de se ter um cipeiro na empresa para prevenir acidentes e evitar doenças ocupacionais”, argumentou.

O deputado Marcos Martins destacou sua satisfação com a realização do café com os sindicalistas e comprometeu-se em apoiar a iniciativa. “O nosso mandato vai ajudar na organização e na realização deste que será, com certeza, uma grande maneira de aglutinar experiências para prevenir acidentes nos locais de trabalho”, ressaltou o deputado Marcos Martins.

Assessoria de imprensa com informações do site Marcos Martins PT

Postado por: Assessoria de imprensa/Raquel Duarte

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS