Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

SECOR realiza ato preparatório para Greve Geral

Publicado em: 27/06/2017

 01

Na noite desta segunda-feira, 26/6, o SECOR, ao lado de demais sindicatos, Frente Brasil Popular/Oeste Metropolitano, centrais sindicais, movimentos sociais, culturais e estudantis, realizou um ato preparatório para a greve geral da próxima sexta-feira, 30/6, no Largo de Osasco, em frente à estação do calçadão na Rua Antônio Agú.

De acordo com o presidente do SECOR, José Pereira da Silva Neto, este foi mais um ato que mostra o descontentamento da população em relação às Reformas Trabalhista e da Previdência. “Estamos ao lado dos trabalhadores na luta para barrar essas Reformas, que, se aprovadas, não vão trazer nada além de retrocesso e perda de direitos trabalhistas. Queremos a saída deste governo ilegítimo do poder e eleições diretas já”, completou.

Participaram da manifestação também o deputado federal Valmir Prascidelli; União da Juventude Socialista, União dos Estudantes de Osasco; e demais representantes sindicais e de movimentos sociais.

Para essa sexta-feira, 30/6, as centrais sindicais, incluindo a Central Única dos Trabalhadores (CUT), de todo o país planejam uma nova greve geral. “Centrais e sindicatos de todas categorias devem estar unidos nesta luta! Este momento de luta é crucial para atravessarmos vitoriosos esses ataques aos trabalhadores. Contamos com você!”, afirmou Neto.

Clique aqui para mais imagens!

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS