Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 -

Secor realiza Encontro de Cipeiros

Publicado em: 06/05/2010
Divulgação

Divulgação

Como acontece em todos os anos, o Secor realizou mais uma edição do Encontro de Cipeiros. A atividade se deu no dia 29 de abril, na sede do sindicato. Mais de 60 cipeiros participaram do encontro, que debateu questões importantes para toda categoria referente a segurança e saúde do trabalhador.

O presidente do Secor, Neto, marcou presença e garante “o Secor está de olho em tudo que se refere ao bem estar do trabalhador”. Segundo ele, a realização do encontro é importante para aperfeiçoar o conhecimento dos cipeiros. Para que isso fosse possível, o Secor preparou palestras importantes.

Entre os palestrantes, estiveram o atual vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Carlos Aparício Clemente, um defensor incansável dos direitos, segurança e acessibilidade para o trabalhador; e um dos diretores do mesmo sindicato, Ratinho, que palestrou sobre a FAP (Fator Acidentário de Prevenção).

O encontro foi organizado por Ângelo Palopoli, diretor do sindicato, e inaugurou o novo auditório do Secor. A mudança do sindicato para o novo prédio, possibilitou a centralização de grande parte dos serviços prestados, além de oferecer espaços para reuniões, palestras e eventos com mais conforto.

Para ver mais fotos do Encontro dos Cipeiros, Clique aqui!

Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Deputada Estadual Marcia Lia Visita o SECOR e Destaca Importância do Sindicato para a Classe Trabalhadora

No último encontro da agenda promovida pela Secretaria de Políticas Sindi [...]
LEIA MAIS