Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

Secor realiza festa para trabalhadores em homenagem ao Dia do Comerciário e final do Campeonato Society

Publicado em: 09/11/2015

thumb-6

No último domingo, 8/11, o Secor realizou sua tradicional festa de final de ano e comemorou o Dia do Comerciário e a final do Campeonato de Futebol Society, no Clube dos Comerciários, em Carapicuíba.

Na ocasião, os comerciários tiveram acesso a muita diversão e informação. “Além do lazer, é papel do Sindicato proporcionar também conhecimento. Por isso, aproveitamos que estamos no mês de novembro para falar sobre a Consciência Negra, comemorado no dia 20, e sobre o Novembro Azul, movimento de conscientização sobre o câncer de próstata”, completou o presidente do Secor, José Pereira Neto.

A saúde do trabalhador também está sempre em foco para o Secor, que ofereceu a todos os presentes serviços voltados para a saúde e bem estar. O fisioterapeuta e especialista em RGP do Sindicato, Ricardo Siano, atendeu alguns dos comerciários, que contaram também com uma oficina de saúde mental. A diversão também foi garantida com aulas de zumba, roda de capoeira, brinquedos para as crianças e churrasco e bebidas a vontade.

O ponto alto da festa foi a premiação das equipes vencedoras do Campeonato de Futebol Society do Secor. Os comerciários da Tok Stok (1) foram os grandes vencedores e levaram as medalhas de ouro para a casa. Em seguida, as equipes Kaçula (1) e Sodmac conquistaram a prata e o bronze, respectivamente. O Campeonato teve início no dia 26/7 e movimentou cerca de 500 pessoas, entre atletas e colaboradores, e 40 equipes.

“Nossa festa foi um sucesso, com muita diversão e interação entre os comerciários e nosso Sindicato. É um prazer para o Secor proporcionar um momento de lazer para os trabalhadores, pois sabemos a rotina cansativa de trabalho de todos. Agradecemos a todos que compareceram e fizeram desse um momento inesquecível para o Secor e a todos que colaboraram para a realização da festa e do Campeonato”, completou Neto.

Clique aqui para ver mais imagens!

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS