Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

Secor realiza Pós-encontro Temático – Acorda! Não aceite qualquer acordo!

Publicado em: 27/11/2017

Na última sexta-feira, 24/11, o Secor realizou o Pós-encontro Temático 2017 – Acorda! Não aceite qualquer acordo. Na ocasião, diretoria e funcionários do Sindicato apresentaram trabalhos desenvolvidos ao longo do ano para falar sobre desigualdade social, família e cidadania, qualidade de vida, a relação das pessoas com o celular, Reforma Trabalhista, movimento sindical e luta de classes, entre outros assuntos.

Além dessas apresentações, em maio, realizamos o Encontro Temático, quando os participantes se reuniram no Centro Campestre do sindicato para discutir superação, coragem, equilíbrio, motivação e a atual conjuntura do país. Além de discussões sobre o tema e palestra com a psicóloga do Secor, Ivanir Maciel, os participantes se dividiram em grupos para realizarem atividade de reflexão sobre os temas abordados, além de começarem a preparar o trabalho que foi apresentado no Pós-Encontro de Gestão.

“Todos os anos, durante o Encontro de Gestão trazemos para discussão e reflexão aspectos importantes do nosso dia a dia. Além disso, temos o objetivo de proporcionar interação entre nossos diretores, funcionários e colaboradores e, assim, aprimorar o funcionamento interno do Secor”, afirmou nosso presidente, José Pereira da Silva Neto.

Clique aqui para ver mais imagens!

 

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS