Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 -

Secor recebe projeto Meninos da ACE no Clube dos Comerciários

Publicado em: 21/03/2018

Em 17/2, o Secor recebeu a turma do projeto Meninos da ACE, no Clube dos Comerciários, em Carapicuíba, para desfrutar de um dia de diversão, lazer e muito futebol.

O momento foi proporcionado aos meninos que participam ativamente do projeto, uma extensão da Associação Comitiva Esperança (ACE), que desenvolve um trabalho social para toda a população de Embu das Artes, fundada em 2015, pela vereadora da cidade, Rosangela Santos.

O Meninos da ACE, projeto coordenado por Antonio Ferreira de Lima, o Reno, nasceu da iniciativa de um colaborador da Associação, que por conhecer a deficiência do esporte e lazer na região, implantou um campo de várzea com o intuito de disciplinar, incentivar boas notas e assiduidade escolar das crianças. Com isso, todos os sábados, às 7h da manhã, os meninos comparecem ao campo com muita disposição para participar das atividades!

Em retribuição ao esforço e dedicação dos meninos, o Secor ofereceu o Clube dos Comerciários para as crianças aproveitarem o dia de festa.

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS