Sábado, 20 de Abril de 2024 -

Sindicalizados terão desconto de 50% no ingresso para o filme Lula, filho do Brasil

Publicado em: 04/01/2010
Divulgação

Divulgação

Os trabalhadores sindicalizados poderão adquirir ingresso para o filme “Lula, o filho do Brasil” com desconto, a partir de 15 de janeiro. O desconto é de 50% para associados que apresentarem carteirinha que comprove filiação a qualquer sindicato do país e um documento com foto nas bilheterias das redes Cinemark, UCI e Grupo Severiano Ribeiro.

Para consultar dias e horários da apresentação do filme, consulte os sites www.cinemark.com.br, www.ucicinemas.com.br e www.severianoribeiro.com.br.

O filme
Com direção de Fábio Barreto, “Lula, o filho do Brasil”, retrata a vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde o nascimento, em 1945, no sertão de Pernambuco, até a formação do líder sindical nas fábricas e no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em 1980, três anos antes de participar da fundação da CUT.

O elenco conta com 130 atores. Rui Ricardo Diaz faz o papel de Lula dos 18 aos 35 anos, Glória Pires interpreta Dona Lindu, mãe de Lula, Cléo Pires vive a primeira mulher do presidente e Juliana Baroni atua como a primeira-dama Marisa Letícia.

Segundo Luiz Carlos Barreto, idealizador do projeto e produtor, a idéia foi retratar o homem comum por trás da figura pública, que possui uma “extraordinária capacidade de superar dificuldades”.

Para assistir ao trailer, clique aqui para acessar a  página oficial do filme.

Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS