Segunda-Feira, 08 de Março de 2021 -

Sindicato dos Comerciários de Osasco quer 12% de reposição salarial e aumento real para categoria

Publicado em: 08/07/2015

thumb-33

Nesta quarta-feira, 8/7, o Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) iniciou a Campanha Salarial 2015/2016 “Conquistar Mais! Terceirizar não!” em Assembleia Geral com muitos trabalhadores da base em sua sede, localizada no centro de Osasco. Durante o encontro entre Sindicato e categoria, foram discutidos e aprovados os itens que compõem a pauta de reivindicações deste ano, entregue ao patronal na mesma noite.

Na Campanha Salarial deste ano, o Secor lutará por aumento de 12% (reposição da inflação + aumento real) até 1º de setembro, data-base da categoria. A pauta também conta com pedido de auxílio-refeição; refeitório no local de trabalho; auxílio-alimentação; convênio médico e odontológico; auxílio-creche; pagamento de horas extras; PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa); abono de faltas; cumprimento correto de aviso prévio; além da manutenção das cláusulas sociais.

“Nosso Sindicato sabe a importância da Campanha deste ano, em que muitos direitos trabalhistas estão sendo atacados. Nosso papel é indispensável para a proteção e o avanço de nossa categoria. Vamos buscar a melhor negociação possível com o patronal para lutar por mais reconhecimento e valorização do piso da categoria, aumentando o poder de compra dos comerciários e melhorando a qualidade de vida de todos”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

No final da Assembleia, o Secor ofereceu aos trabalhadores um churrasco de confraternização, além de sortear diversos prêmios para aqueles que compareceram, como tablets, smartphones, DVDs e muito mais!

Veja mais imagens aqui!

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Você conhece a história do Dia Internacional da Mulher?

O Dia Internacional da Mulher surgiu durante um período da história em qu [...]
LEIA MAIS

Parceria Brasil Smiles e Secor tem Semana do Implante Social dentário para comerciários

Entre os dias 8 a 12 de março, a parceria Brasil Smiles e Secor vai oferec [...]
LEIA MAIS