Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 -

Vem aí a Marcha Mundial das Mulheres que marcará a história

Publicado em: 01/03/2010

thumb-91

A Marcha Mundial das Mulheres, que marcar o centenário da promulgação da lei que instituiu o Dia Internacional da Mulher, datado de 8 de março, terá início no dia 7 de março em Campinas, interior de São Paulo, onde todas as integrantes do movimento do Brasil inteiro se encontrarão.

A ação marca a história de luta e organização do Movimento de Mulheres e convida a mais um momento de reflexão sobre os avanços e desafios que as mulheres tem em sua caminhada por direitos e igualdade social.

A marcha deverá passar por Osasco no dia 17 de março, por volta das 12 horas, onde deverá acontecer algumas atividades. Na sequência, as companheiras seguirão para São Paulo, para encerramento da marcha no dia 18.

As companheiras do Secor deverão participar desse importante momento da história de lutas. “Estamos unidas, de mãos dadas e não vamos deixar de lutar jamais. Por isso, contamos com nossas companheiras, mulheres guerreiras, autoras de toda a história, a erguermos mais uma bandeira em defesa dos nossos direitos”, Ana Maria Rapini, diretora do Secor e coordenadora da CUT regional.

“Marcharemos até que todas sejamos livres”

Assessoria de Imprensa