Secor Participa da 6ª Conferência da UNI Américas na Argentina
A 6ª Conferência da UNI Américas, iniciada na tarde desta quinta-feira ( [...]
LEIA MAIS
No dia 10 de julho, o Secor se reuniu com representantes da empresa B2W para dar continuidade as negociações que acontecem desde o final da greve que paralisou cinco mil trabalhadores das unidades de Osasco e Itapevi, em 26 de junho.
De acordo com o diretor do Secor, Carlos Alberto de Souza, a empresa, no período entre 1º a 7 de julho, atualizou 874 Carteiras de Trabalho, conforme o Código Brasileiro de Ocupações (CBO).
Em relação aos cargos e salários, a B2W apresentou o quadro atual de funcionários e promoverá 68% do mesmo, que passarão a receber salários acima de R$ 1 mil, a partir de julho. O Sindicato e a empresa ainda negociam salário para comerciários que ingressarem na empresa no valor de R$ 960.
A criação da Comissão para negociação da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Convênio Médico, bonificação e estabilidade ainda estão em negociação, mas a empresa deve dar resposta ao Sindicato conforme o prazo estabelecido anteriormente. “O Secor também está reivindicando um canal aberto de comunicação com a matriz da empresa. Queremos que funcione como auditoria. Na próxima reunião, já teremos mais novidades para os comerciários da empresa”, afirmou Souza.
Sindicato e B2W se reúnem no próximo dia 12 de agosto.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Na última quarta-feira (27), as ruas do centro de Osasco foram tomadas por [...]
LEIA MAIS