Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

Confira as opções de lazer que o Secor oferece aos comerciários!

Publicado em: 10/04/2018

Nosso Sindicato oferece opções para a diversão dos comerciários em todas as épocas do ano. A Colônia de Férias, na Praia Grande; o Centro Campestre, em Ibiúna; e o Clube dos Comerciários, localizado em Carapicuíba, estão disponíveis faça chuva ou sol.

A Colônia de Férias conta 54 suítes, vestiário e um amplo espaço para receber os comerciários, como salão de jogos, refeitório, bar e salão para eventos. Os hóspedes contam com as belezas naturais e toda a infraestrutura da Praia Grande, um dos destinos mais procurados no litoral paulista.

Já o Centro Campestre é o local ideal para quem quer conforto e contato com a natureza. O espaço oferece chalés; quiosques com churrasqueira; jardins; salão de ginástica; campo para futebol society; piscina; playground; salão de jogos com churrasqueira; convênio com pesqueiro São Marco; quadra poliesportiva; pista para caminhada; lanchonete; bosque; pomar; lago com pedalinho; sauna; moinho de vento; roda d’água; amplo estacionamento e muito verde.

Em Carapicuíba, o Clube dos Comerciários é o espaço ideal para sair da rotina e curtir com a família. Também há espaços para festas de aniversários e casamentos, além de quadras para práticas esportivas.

Para informações sobre reservas, os interessados podem ligar para o Secor (11 3685-0355)!

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS