Terça-Feira, 19 de Março de 2024 -

Desafios atuais da legislação trabalhista: Palestra com Edson Bertoldo do Secor e Professor Paulo Yamamoto é sucesso no IV SICED

Publicado em: 05/05/2023

Na quinta-feira, dia 04 de maio de 2023, o Campus Osasco da UNIFESP sediou a aula itinerante com o Professor Paulo Yamamoto, advogado da Unidade SP da Advocacia Garcez, sobre os DESAFIOS ATUAIS DA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA. O evento contou com a presença de Edson Bertoldo, dirigente jurídico do combativo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Osasco e Região (Secor).

Durante a aula, Edson Bertoldo ressaltarou as lutas do Secor, representada pela Advocacia Garcez, em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras no caso das lojas Americanas, bem como de outras multinacionais. A presença de Bertoldo reforçou o compromisso do sindicato com a proteção dos direitos trabalhistas e a valorização dos trabalhadores.

Os alunos e a reitoria da UNIFESP agradeceram a presença dos palestrantes e já provisionaram um novo encontro para outros temas relevantes para a comunidade acadêmica. A IV SICED – Seminários Internacionais de Comércio Exterior e Desenvolvimento Regional foi um sucesso e reafirmou a importância do debate e da troca de conhecimentos para o desenvolvimento sustentável da região.

 

Confira abaixo o evento:

Edson Bertoldo (de terno cinza à esquerda) ressaltarou as lutas do Secor, representada pela Advocacia Garcez, em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras

LEIA TAMBÉM

Coletivo da Secretaria de Políticas Sindicais e Sociais do SECOR Participa de Ações na Americanas em Itapevi

No último dia 16, o Coletivo da Secretaria de Políticas Sindicais e Socia [...]
LEIA MAIS