Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2023 -

DIA DE LUTA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA| Aumentar a cobertura de vacinação é essencial para manter o Brasil livre da poliomielite.

Publicado em: 05/12/2022

Há anos o Brasil não registrava nenhum caso do vírus que causa a paralisia infantil, mas a queda no número de vacinações tem gerado preocupação diante dos riscos da volta da doença no país. A poliomielite ocorre com maior frequência em crianças menores de quatro anos, então não deixe de vacinar seus filhos.

Confira a mensagem do Coletivo de Trabalhadores e Trabalhadoras com Deficiência da CUT-SP.

#DescriçãoDaImagem

A coordenadora do Coletivo de Trabalhadores e Trabalhadoras com Deficiência da CUT-SP, Letícia Françoso, fala sobre a importância da vacinação das crianças para garantir que a poliomielite continue erradicada no país. No vídeo, Letícia aparece da cintura para cima, usando uma camiseta branca com estampas. Está com os cabelos presos, é branca e usa óculos. No alto do canto direito, é feita a tradução em Libras e, no vídeo, há também a legenda de toda a mensagem.

Fonte: CUT SP

LEIA TAMBÉM

Confira as fotos da Cerimônia de Posse da Nova Diretoria do Secor - Novembro, 2023

[...]
LEIA MAIS