Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023 -

Plenária do Plano Diretor de Osasco acontece no SECOR

Publicado em: 28/09/2017

Na manhã dessa quinta-feira, 28/9, o SECOR é palco de Plenária que discute o Plano Diretor da Cidade de Osasco com os comerciários e a população em geral.

Na abertura do evento, contamos com a presença do secretário-geral do SECOR, Luciano Pereira Leite; vereadora de Osasco, Lúcia da Saúde; e da vereadora Cida, de Carapicuíba.

Quem coordena a Plenária é a secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco, Dulce Helena Cazzuni, e sua equipe técnica.

O Plano Diretor é um instrumento básico do processo de planejamento municipal para a implantação de políticas públicas de desenvolvimento econômico, social, físico-ambiental e institucional de Osasco, norteando ações para os agentes públicos e privados do município.

LEIA TAMBÉM

Confira as fotos da Cerimônia de Posse da Nova Diretoria do Secor - Novembro, 2023

[...]
LEIA MAIS