Atenção, trabalhador: você já aferiu sua pressão hoje? Cuidar da saúde é compromisso de todos — e o SECOR está com você nessa luta
No Brasil, cerca de 386 pessoas morrem por dia em decorrência da hipertens [...]
LEIA MAIS
O Sindicato dos Empregados do Comércio de Osasco e Região (Secor), em parceria com a GS Imagem, está oferecendo descontos especiais em exames para as suas associadas durante o mês de Outubro Rosa. A iniciativa visa promover a saúde feminina e incentivar a prevenção do câncer de mama e outras doenças.
As associadas do Secor podem realizar os seguintes exames com preços diferenciados:
● Ultrassonografia
● Mamografia
● Densitometria Óssea
● Papanicolau
Em entrevista ao programa Roda de Amigos, Patrícia, Secretária de Políticas Públicas do Secor, destacou a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. “É fundamental que as mulheres se conscientizem da importância de realizar exames regularmente. A detecção precoce aumenta consideravelmente as chances de cura”, afirmou a secretária.
Aproveite esta oportunidade para cuidar da sua saúde! Entre em contato com o Secor para saber mais sobre os descontos e agendar seus exames.
A pauta central foi o debate de temas em tramitação no Congresso Nacional [...]
LEIA MAIS