Quinta-Feira, 18 de Junho de 2026 -

SECOR fortalece diálogo institucional em visita à Sindpromark-SP

Publicado em: 23/02/2026

O presidente do SECOR, Luciano Leite, acompanhado de Cadu, realizou visita institucional à Sindpromark-SP, fortalecendo o diálogo entre as entidades e ampliando o intercâmbio de experiências voltadas à modernização da gestão sindical.

Durante o encontro, foram debatidas soluções práticas para aprimorar a administração, aumentar a eficiência operacional e garantir melhor aplicação dos recursos, sempre com foco na ampliação de benefícios para os trabalhadores representados.

A agenda também possibilitou a troca de experiências sobre padronização de processos, gestão inteligente e fortalecimento de parcerias estratégicas, reforçando o compromisso do SECOR em buscar inovação e resultados concretos para a base.

Iniciativas como essa são fundamentais para que os sindicatos avancem não apenas na defesa de direitos, mas também na construção de estruturas mais eficientes, sustentáveis e preparadas para os desafios atuais.

LEIA TAMBÉM

SECOR, Contracs e CUT participam de audiência pública em São Paulo sobre redução da jornada e fim da escala 6x1

O SECOR, a Contracs CUT e representantes da CUT-SP participaram, na última [...]
LEIA MAIS