Presidente do SECOR, Luciano Leite, participa da 114ª Conferência Internacional do Trabalho, em Genebra
Durante os debates, dirigentes sindicais alertaram para o avanço de modelo [...]
LEIA MAIS

Nesta quarta e quinta-feira, 21 e 22/11, os diretores do Secor, Kelly Domingos, Ana Maria Rapini, Hemerson Alexandre da Luz e Noel Gomes Santos participaram do Seminário Reforma Trabalhista, Saúde e Organização no local de trabalho.
Na ocasião, foi discutido o trabalho dos cipeiros e a importância das NR’s, em especial o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCSMO).
O SECOR, a Contracs CUT e representantes da CUT-SP participaram, na última [...]
LEIA MAIS