SECOR acompanha Fórum sobre Previdência Social e reforça compromisso com a defesa dos direitos da classe trabalhadora
O SECOR esteve presente nesta quinta-feira (13) no Fórum “Previdência S [...]
LEIA MAIS
Nesta sexta-feira, 1º de agosto, o SECOR esteve presente na manifestação organizada em frente ao Consulado dos Estados Unidos, na Zona Sul de São Paulo. O ato repudiou o tarifaço de 50% imposto pelos EUA sobre produtos brasileiros e a tentativa literais de pressionar o Supremo Tribunal Federal, afetando diretamente a soberania nacional.
Nos representou o dirigente Edson Bertoldo, que reafirmou o posicionamento do sindicato em defesa da independência econômica e política do Brasil. A mobilização foi convocada por CUT, outras centrais sindicais, movimentos sociais e estudantis, incluindo organizações como a Frente Brasil Popular e a União da Juventude Socialista.


A manifestação teve início com o canto coletivo do hino “Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”, seguido por discursos e palavras de ordem como “Fora Trump”, “Em defesa da soberania” e “Prisão para os golpistas”. A pauta também incluiu reivindicações históricas da classe trabalhadora, como o fim da escala 6×1, redução da jornada sem perda salarial, taxação dos super-ricos e apoio democrático ao STF e à justiça.

O SECOR reafirma seu compromisso com um Brasil soberano, democrático e defensor dos direitos dos trabalhadores. A presença no ato demonstrou solidariedade à luta popular por dignidade, justiça e respeito ao Judiciário nacional, em oposição às intervenções estrangeiras na política brasileira.

A Tramontina Sudeste reafirmou seu compromisso com os empregados ao assinar [...]
LEIA MAIS