Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2023 -

SECOR presente no “Osasco pelas Diretas Já”

Publicado em: 01/08/2017

No último domingo, 30/7, o SECOR participou da manifestação “Osasco pelas Diretas Já”, organizada por movimentos sociais, culturais e sindicais.

O evento, que contou com apresentação de artistas como Teatro Mágico, Planta e Raiz e Zé Geraldo, pediu o afastamento do presidente Michel Temer, a realização de eleições diretas e a manutenção dos direitos dos trabalhadores.

Para o diretor de Comunicação do SECOR, Carlos Alberto de Sousa, a manifestação foi muito importante no que diz respeito à retomada da democracia. “Nossa cidade está muito presente nas manifestações contra o governo ilegítimo de Temer e pela manutenção dos direitos trabalhistas. Um evento com esses artistas chama os mais jovens para o debate, o que fortalece ainda mais a nossa luta pela democracia. O SECOR enquanto Sindicato prestará sempre o seu apoio às manifestações como essa”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

Confira as fotos da Cerimônia de Posse da Nova Diretoria do Secor - Novembro, 2023

[...]
LEIA MAIS